Intereng 2016, competição esportiva de universidades começa dia 21

Intereng 2016, competição esportiva de universidades começa dia 21

O maior torneiro esportivo do Estado do Rio de Janeiro será sediado em Campos, de 21 a 24 de abril. O Intereng - Jogos Integrados das Engenharias - acontecerá em vários pontos da cidade e vai reunir mais de 27 faculdades de várias partes do Estado.

Há cinco anos o evento era realizado na cidade de Vassouras. Fundado em parceria com as atléticas de engenharias do Estado, o evento conta com a maior qualidade técnica entre os cursos do Rio.

Em média serão 3 mil estudantes competidores de instituições, como UFRJ, PUC, UFF, Uerj, Cefet, UVA e as atléticas de Campos vão participar. A Uenf, a Universidade Candido Mendes, o IFF Centro e o IFF Guarus estão confirmados.

Serão quatro praças esportivas: Estádio do Goytacaz, Automóvel Clube, IFF, Colégio Salesiano e Fundação Municipal de Esportes. Entre as modalidades estão futebol de campo, futsal, handebol, basquete, vôlei, natação, tênis de mesa, judô, cabo de guerra, corrida. 

No meio universitário, as festas se destacam, e nesta edição do Intereng, a diversão está garantida nos dias 21, 22 e 23. Entre as atrações estão a cantora Valesca, a dupla sertaneja Ugo e Bruno e as bandas Onze20 e Clareou, além dos DJs Klaus e Dinho Porto. 

As festas acontecerão no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Os ingressos custam R$ 60 (pista) e R$ 100 (vip) e estão sendo vendidos nas lojas Donna (Shopping Avenida 28) e Chicri Sports (Pelinca e Boulevard Shopping).

Sobre Nós

  Guia Master auxilia no seu dia-a-dia para te informar, dar boas opções de onde ir, o que fazer e onde comer. Estamos aqui para te servir!

Cinema

  • DPA-2.jpg
  • A-Bailarina.jpg
  • O-Cacador-e-a-Rainha-do-Gelo.jpg
  • Homem-de-Ferro-3.jpg
  • Bumblebee.jpg
  • Moonlight.jpg

Novidades

Conecte-se