Museu Histórico com exposição sobre Corpus Christi

Museu Histórico com exposição sobre Corpus Christi

O Museu Histórico de Campos abriga até quinta-feira dia 15, a exposição da 48º Edição Tapetes Corpus Christi Sustentáveis de Campos e 4º Circuito Costa Doce de Tapetes Sustentáveis. O evento é uma mostra da pesquisa executada pelo Costa Doce Convention & Visitors Bureau sobre a celebração religiosa na cidade. Estão expostas fotografias, coberturas jornalísticas e depoimentos, que após compilação darão corpo a um livro.
 
A historiadora e gerente do Museu, Graziela Escocard, fala da satisfação pela parceria que deu oportunidade para a mostra.
 
— A iniciativa é do Convention & Visitors Bureau. Nós do Museu ficamos muito satisfeitos com parcerias com a sociedade Civil porque sabemos que devemos caminhar juntos e unir forças. Mostrar a tradição deste evento em Campos é uma forma também de fomentar o turismo na cidade. Em busca de colaborar, o Museu dará suporte aos voluntários que estiverem na Praça fazendo os tapetes. Estaremos abertos das 9h às 14h servindo de ponto de encontro e base — comenta Escocard.
 
O Museu Histórico de Campos está localizado na Praça São Salvador, no Centro e fica aberto, de terça à sexta-feira, de 10h às 17h.
Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento é de 9h às 14h.

Sobre Nós

  Guia Master auxilia no seu dia-a-dia para te informar, dar boas opções de onde ir, o que fazer e onde comer. Estamos aqui para te servir!

Cinema

  • DPA-2.jpg
  • A-Bailarina.jpg
  • O-Cacador-e-a-Rainha-do-Gelo.jpg
  • Bumblebee.jpg
  • Homem-de-Ferro-3.jpg
  • Moonlight.jpg

Novidades

Conecte-se